1 - ORDENS REPETIDAS

ATENÇÃO!

Não faça uma ordem repetida do mesmo serviço para um link que tenha outra ordem em processamento, isso trava o servidor e não entrega a quantidade contratada.

Antes de fazer uma ordem para um link já ultilizado observe se a primeira ordem já foi finalizada.

Caso o usuário não respeite essas orientações o risco é totalmente assumido pelo usuário.

Não nos responsabilizamos por esse tipo de erro e não podemos reembolsar ordens que ocorram problemas por causa disso.

2 - COMO FUNCIONA A REPOSIÇÃO ?

Alguns serviços possuem risco de queda da quantidade contratada, os perfis adicionados podem não gostar do conteúdo do perfil e deixar de seguir.

Os serviços que tem risco de queda são os que acompanham uma das seguintes legendas: [R20], [R30], [R60], [SR], Etc...

Os serviços (SR) não possuem reposição.

Os serviços que não possuem reposição por meio do botão de recarga, são feitas via Ticket na aba "SUPORTE".

PARA SOLICITAR A REPOSIÇÃO ENVIE O NUMERO DA ORDEM E A QUANTIDADE A SER REPOSTA.

# REQUISITOS PARA A REPOSIÇÃO #

* A quantidade atual do pedido realizado deve estar menor que o Valor inicial da ordem + Quantidade contratada.

EXEMPLO: ( Quantidade inicial 1500 + 1000 quantidade contratada. Total = 2.500 )

Então nesse caso para solicitar a recarga a ordem deve estar com a quantidade abaixo dos 3.000.

* A ordem deve estar acima da quantidade inicial.

* A data da ordem deve estar dentro do prazo de reposição oferecido para o serviço em questão.

* O nome de usuario do perfil ou link não pode estar diferente de quando a ordem foi feita.

* O perfil não pode estar em modo privado.

Caso a ordem não cumpra algum dos REQUISITOS PARA A REPOSIÇÃO ela não vai receber reposição.

3 - ORDEM PARCIAL

Esse status significa que a ordem foi encerrada parcialmente, apenas uma parte da quantidade solicitada foi adicionada, e foi reembolsada uma quantia parcial do pagamento, cobrando apenas o que foi adicionado.

Sendo assim, ela foi encerrada e não terá mais alterações.

Isso ocorre devido a sobrecargas nos servidores, que não conseguem completar algumas ordens devido a falta de perfis para adicionar no link em questão.

As ordens Parciais não possuem reposição, portanto você deve fazer outra ordem com a quantidade que faltou pra entrar.

4 - TEMPO DE ENTREGA DOS SERVIÇOS

O tempo de entrega das ordens tem variações, isso porque os serviços não são totalmente estáveis.

O tempo médio de cada serviço está na descrição.

A quantidade do serviço utilizada anteriormente no perfil pode influenciar na velocidade de entrega. Observe os limites de cada servidor na aba “ Serviços e Preços “ .

Caso a ordem ultrapasse 96 horas para iniciar, nos informe via ticket, enviando o número da ordem e a descrição do problema apresentado, podendo pedir também o cancelamento e reembolso da ordem.

Caso a ordem já tenha iniciado, o prazo para finalização da ordem varia de acordo com a quantidade solicitada e a velocidade de entrega descrito nos emoticons, caso sua ordem ultrapasse o prazo de entrega em 10 dias abra um ticket que iremos reembolsar e cancelar a ordem.